Zico distribui arrecadação do Jogo das Estrelas 2021 a instituições beneficentes
Lance!
Zico distribui arrecadação do Jogo das Estrelas 2021 a instituições beneficentes


O Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente comandado por Zico , em suas 17 edições sempre chamou a atenção pela reunião de vários craques do presente e do passado, que têm a chance de, juntos, desfilar talento ao final da temporada.

Mas seu maior objetivo, o apito final, sempre foi a causa solidária, a doação de toda sua renda para instituições. E tudo o que foi arrecadado na partida de 2021, realizada no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, será distribuído nesta sexta-feira (25/03), no CFZ, às 11h.

Este evento é praticamente a prorrogação do Jogo das Estrelas e a presença do anfitrião Zico se faz necessária. E ele sempre fez questão de estar presente, dada a finalidade e o propósito do evento que idealizou e se tornou um sucesso.

Desta vez, os projetos beneficiados serão o AC Vicente Moretti, a Associação CyberOuvintes, o Instituto Amparando, o Lar Maria de Lourdes e o Ambulatório Multidisciplinar Pós-Covid do HUPE.

- É claro que reunir os amigos e rever vários grandes jogadores é uma oportunidade única que temos em todo fim de ano. Virou uma tradição e fico sempre muito feliz de ver o estádio cheio, com o público tendo a chance de ver um espetáculo. Mas este, agora, é aquele momento em que a gente vê, realmente, que tudo isso vale muito a pena. Hora em que podemos ajudar várias instituições. E eu só tenho a agradecer a todos que fazem isso acontecer - declarou Zico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários