Vini Jr. celebra primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira justamente no Maracanã: 'Não tinha lugar melhor'
Lance!
Vini Jr. celebra primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira justamente no Maracanã: 'Não tinha lugar melhor'


Um dos destaques da Seleção Brasileira na goleada por 4 a 0 sobre o Chile , nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas , o atacante Vini Jr. teve uma noite para jamais esquecer. O jogador do Real Madrid balançou as redes pela primeira vez com a Amarelinha e comemorou o momento após a partida.

- No Maracanã, com a minha família. Acho que não tinha lugar melhor para eu fazer o meu primeiro gol na Seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando a Seleção e fazer grandes jogos - disse Vini Jr. à "Globo" na saída do gramado.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Revelado pelo Flamengo em 2017, Vini Jr. estreou profissionalmente justamente no Maracanã. Nesta quinta, além da família do jogador, amigos do atacante também estiveram presentes no estádio. O camisa 20 comprou mais de 100 ingressos para que pessoas próximas estivessem no jogo .

+ ATUAÇÕES: Neymar e Vini Jr. marcam, são os melhores em campo e levam as maiores notas em goleada do Brasil

Vini Jr. também comentou sobre o carinho da torcida, que se fez presente em grande número no Maracanã e deu um show nas arquibancadas. Ao todo, 69.368 pessoas estiveram no principal estádio do futebol brasileiro.

- Nosso último jogo aqui no Brasil antes da Copa do Mundo. Muito feliz pelo público estar com a gente, e agora é seguir nosso trabalho e fazer as coisas bem feitas para sair com o título no final do ano - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários