Treinão Bossa, no Rio, retorna neste domingo (27)
Iúri Totti
Treinão Bossa, no Rio, retorna neste domingo (27)


O Treinão Bossa, organizado pelo Bossa Nova Mall em parceria com a assessoria esportiva Runners Club, está de volta, após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19. A 29ª edição acontece neste domingo (27), com largada, às 7h, no shopping, e vai passar por pontos turísticos do Centro do Rio. Após a chegada, também no Bossa Nova Mall, os participantes vão poder aproveitar alongamentos, café da manhã e sorteios.

“O evento sempre foi um sucesso e estamos muito felizes em retornar com essa programação imperdível. Seja quem mora na cidade ou está de passagem pelo Rio, a corrida é a chance para treinar, cuidar da saúde, praticar exercícios físicos e conhecer alguns dos pontos mais lindos da cidade”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

A corrida vai ter dois percursos: 5km e 10km, e passa por diferentes pontos turísticos, como a P, como a Praça XV, Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico e AquaRio. Pacers estarão acompanhando os corredores. Pelo percurso haverá pontos de hidratação.

“Muito bom voltar com o Treinão Bossa após esses dois anos sem o evento. Algumas coisas mudaram, mas o espírito dele continua o mesmo, com muita alegria e diversão, como é o DNA da Runners Club e do Treinão”, afirma Marcius Duarte, diretor da Runners Club.

Leia Também

As próximas edições do Treinão Bossa vão acontecer em 29 de maio, 24 de julho, 25 de setembro e 27 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!