Tite é vaiado em escalação no Maracanã, mas Neymar é aplaudido
Lance!
Tite é vaiado em escalação no Maracanã, mas Neymar é aplaudido


A poucos minutos da bola rolar para o duelo entre Brasil e Chile no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas , o clima não foi muito amistoso com o técnico Tite. Durante o anúncio da escalação, o treinador da Seleção Brasileira foi bastante vaiado pelos torcedores no estádio.


Desde 2016 no comando da Seleção, Tite recebeu críticas recentemente por algumas atuações do time canarinho, que, segundo torcedores, não convencia. A campanha do Brasil nas Eliminatórias, entretanto, é de 12 vitórias e apenas três empates em 15 jogos até aqui.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Há um mês, em entrevista ao "sportv", Tite confirmou que deixará o comando da Seleção Brasileira ao final deste ano, após a Copa do Mundo, quando se encerra seu contrato .

Até esta quinta-feira, Tite dirigiu a Seleção Brasileira em 70 partidas, com 52 vitórias, 13 empates e somente cinco derrotas. Foram 148 gols marcados e 28 sofridos. No período, o Brasil conquistou a Copa América de 2019, mas foi vice em 2021. Na Copa do Mundo de 2018, a equipe caiu nas quartas de final.

VINI, NEYMAR E PAQUETÁ SÃO OVACIONADOS
Se Tite não recebeu muito carinho do torcedor, o mesmo não pode se dizer de Vini Jr., Lucas Paquetá e Neymar, que foram muito ovacionados e aplaudidos no anúncio da escalação. Os dois primeiros, que foram revelados pelo Flamengo, estão se sentindo em casa no Maracanã.

+ Luxo no Qatar: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção na Copa do Mundo

Por falar em Flamengo, a torcida rubro-negra no Maracanã fez questão de exaltar um jogador do Chile: Arturo Vidal. O meio-campista declarou em diversas vezes a vontade de jogar pelo time da Gávea e recebeu o carinho. Compatriota do atleta da Inter de Milão, o lateral Isla, que joga no Fla, mas é criticado pela torcida, foi vaiado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários