Taison dá declaração bastante incisiva após queda no Gauchão
Futebol Latino
Taison dá declaração bastante incisiva após queda no Gauchão


As palavras não foram medidas pelo atacante Taison na declaração pouco após o apito final do Grenal 437 onde o Internacional venceu por 1 a 0, mas acabou eliminado do Campeonato Gaúcho por ter perdido, no último sábado (19), pelo placar de 3 a 0.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque, mesmo não sendo específico em suas palavras, o camisa 10 do colorado externou um sentimento de insatisfação tanto com os resultados obtidos como também pensando na postura de companheiros que podem não estar tão focados quanto o necessário no clube.

- É hora de corrigir os erros e ver quem quer ficar de verdade no Inter. Quem não quer, tem que sair, porque o Inter é muito grande. Acho que tivemos erros no primeiro jogo, que custaram a classificação. Tivemos força para honrar a camisa do Inter. Estamos de parabéns, mas tristes porque queríamos ir para a final - disparou o autor do gol da vitória na Arena.

A declaração do jogador de 34 anos de idade vai ao encontro do que seria a intenção da própria diretoria do Internacional no sentido de promover uma reformulação no clube.

Movimentação essa onde os nomes que possuem maior tempo de Inter ( como Edenilson e a recente especulação de ser envolvido em uma troca com Keno, do Atlético-MG ) estariam mais propensos a sair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!