Seleção Brasileira está escalada para o confronto com o Chile
Lance!
Seleção Brasileira está escalada para o confronto com o Chile


A Seleção Brasileira está escalada para o confronto com o Chile, nesta quinta-feira, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 . O técnico Tite confirmou a equipe que havia treinado durante a semana , com Neymar centralizado no ataque. A bola rola às 20h30 (de Brasília).


A única dúvida do treinador brasileiro era em relação ao atacante Antony, que sentiu um desconforto em uma das atividades na Granja Comary, centro de treinamentos da Seleção em Teresópolis. O jogador do Ajax, no entanto, se recuperou e está entre os onze.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

O time que entrará em campo é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vini Jr. O capitão da Seleção Brasileira será o zagueiro Thiago Silva.


+ Luxo no Qatar: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção na Copa do Mundo


Brasil e Chile se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias. Já classificado, o time de Tite lidera o torneio com 39 pontos, enquanto a Roja tem 19 pontos, na sexta colocação. O jogo terá transmissão da TV Globo e do sportv. O LANCE! acompanha em tempo real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!