Seleção Brasileira apresenta novo design de ônibus antes do jogo com o Chile
Lance!
Seleção Brasileira apresenta novo design de ônibus antes do jogo com o Chile


No dia do reencontro com o Maracanã lotado, a Seleção Brasileira terá uma novidade fora de campo no duelo com o Chile. Nesta quinta-feira, na chegada ao estádio, os jogadores estarão no novo ônibus, adesivado pela patrocinadora Kavak. A CBF foi responsável pelo novo design do veículo que carrega os principais atletas do país.


Os jogadores brasileiros irão aos jogos com este ônibus pelos próximos anos. Mascote da Seleção, o tradicional Canarinho irá promover ações, como por exemplo pelas ruas do Rio de Janeiro. A Kavak é uma startup que atua na compra e venda de veículos seminovos no Brasil.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Brasil e Chile se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Já classificado, o time de Tite lidera o torneio com 39 pontos, enquanto a Roja tem 19 pontos, na sexta colocação.

+ Luxo no Qatar: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção na Copa do Mundo

SOBRE A KAVAK
A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e atualmente é uma das startups mais valiosas da América Latina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!