São Paulo é a equipe com mais vitórias por três gols de diferença no Campeonato Paulista
Lance!
São Paulo é a equipe com mais vitórias por três gols de diferença no Campeonato Paulista


O São Paulo é a equipe do Campeonato Paulista 2022 que mais acumulou vitórias por três gols de diferença nas partidas. As informações foram divulgadas pelo perfil "SPFC Estatísticas".

O Tricolor venceu com essa diferença de três gols em três ocasiões. A primeira delas aconteceu no clássico contra o Santos, o primeiro disputado na temporada, e terminou com um placar de 3 a 0, com gols de Éder, Nestor e um gol contra de Eduardo.

Já a segunda vez foi contra o Mirassol, que terminou com o mesmo placar do jogo contra o Santos, só que desta vez com gols de Reinaldo, Rigoni e Toró. E a terceira, contra o São Bernardo, onde o São Paulo venceu por 4 a 1, com destaque das crias de Cotia e gols de Nestor, Pablo Maia, Marquinhos e Calleri. Esta partida, em específico, foi responsável por classificar o Tricolor paulista para as semifinais do Paulistão 2022.

TABELA
> Veja a tabela de classificação do Paulistão 2022 e simule os próximos jogos

Leia Também

Atrás do São Paulo neste ranking, estão o Corinthians e o Red Bull Bragantino, que somam dois jogos decididos com esta diferença. Em terceiro lugar, Palmeiras, Guarani, Ituano e Inter de Limeira, com um jogo decidido desta forma.

O São Paulo, agora, se prepara para a penúltima etapa do estadual, que será disputada no próximo sábado (26). O adversário do Tricolor será definido na disputa entre Corinthians e Guarani, que acontecerá nesta quinta-feira (24).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários