Longe do Brasil, Richarlison reclama de estilo de vida na Europa: 'É muito triste e depressivo'
Lance!
Longe do Brasil, Richarlison reclama de estilo de vida na Europa: 'É muito triste e depressivo'


Em entrevista para a websérie 'Nasce uma Estrela' de Cartolouco , o atacante Richarlison, do Everton-ING e da Seleção Brasileira , falou um pouco de sua rotina pessoal na Europa e desabafou sobre o estilo de vida na Inglaterra. Segundo o jogador, ele gosta de passar muito tempo treinando por ser a única coisa a se fazer fora de casa.

- É muito triste e depressivo. É do treino para casa, de casa para o treino. Tanto que, para mim, quanto mais tempo ficar treinando no clube, melhor - afirmou.

Atuando no futebol inglês desde 2017, o atacante voltou a ser convocado pelo técnico Tite para os jogos da seleção pelas Eliminatórias. Cartolouco conversou com o camisa 7 do Everton e mostrou curiosidades de sua casa, como seus prêmios individuais e camisas que ganhou de outros jogadores.

O brasileiro também falou sobre o seu dia a dia na cidade e, principalmente, sua vontade de defender a seleção brasileira em uma Copa do Mundo, depois de já ter a medalha olímpica no peito. A foto da taça do Mundial, inclusive, estampa o fundo de tela do celular do atacante.

- Sem dúvidas, seremos campeões. E sei do meu histórico com a camisa da seleção, de números muito bons e títulos conquistados. É um sonho disputar e ganhar a Copa do Mundo - disse.

Cartolouco falou sobre o encontro com Richarlison e disse que mais do que na presença do jogador na Copa do Mundo.

- Richarlison é um cara fantástico, uma pessoa muito do bem, de coração enorme e um carisma ímpar. Topou me receber na sua casa sem qualquer problema, e a resenha com ele é sempre a melhor possível. É o tipo de pessoa que merece tudo de melhor na vida, e eu tenho certeza que ele ainda tem muita coisa para conquistar na carreira. Como eu disse para ele, acredito que ele fará o gol do título da seleção na Copa do Mundo. Estarei sempre na torcida por ele - afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários