Influencer vascaíno Wallace Neguere é anunciado como novo comentarista do SBT
Lance!
Influencer vascaíno Wallace Neguere é anunciado como novo comentarista do SBT


Se você é vascaíno e usuário frequente das redes sociais com certeza já se deparou com o sorriso largo de Wallace Neguere em alguma das suas postagens. Se não é, provavelmente já cruzou com ele também na web. É ao lado do filho mais velho, Zezeu, que esse vascaíno viralizou em 2019 falando sobre o Vasco da Gama. E agora, o influencer vai iniciar a sua trajetória como comentarista esportivo.

Wallace Neguere é brasiliense, mas tem dentro de casa uma família toda vascaína. O influencer do Vasco diz que ele foi 'doutrinado' pelo pai para torcer pelo Vasco e vem conseguindo transmitir o amor para o filho mais velho Zezeu.

+ Conheça os influencers vascaínos Wallace Naguere e Zezeu

Nas suas redes sociais, Neguere anunciou a nova etapa da sua carreira, o vascaíno será integrante do SBT Sports de Brasília. Ele celebrou o momento com os seus seguidores.
- Aceitei esse desafio, sou muito doído. Tenha humildade e paciência mesmo o injusto tentando te atrasar a porta que o cara abre ninguém consegue fechar! Te aperta? Fica bicudinho não - escreveu.

Leia Também

Recentemente, Neguere participou de um importante debate sobre o termo “mulambo” cantado por muitos vascaínos. Wallace contestou o uso de um dos cantos cruz-maltinos e questionou os demais sobre a insistência no termo, anunciando que não cantaria mais a música com conteúdo pejorativo.

+ Usar a palavra 'mulambo' é racismo? LANCE! conversa com historiadores e busca o significado

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários