Edmundo relembra passado e nega ressentimento com Flamengo, mas diz: ' Tenho raiva das pessoas'
Lance!
Edmundo relembra passado e nega ressentimento com Flamengo, mas diz: ' Tenho raiva das pessoas'


Um dos maiores jogadores da história do Vasco, Edmundo defendeu o Flamengo em 1995. O atacante foi contratado para formar o chamado "melhor ataque do mundo", ao lado de Sávio e Romário. Contudo, o trio não vingou dentro de campo. Ao recordar sua passagem pela Gávea, o atual comentarista da Band negou qualquer tipo de ódio ao Rubro-Negro e revelou alguns detalhes que atrapalharam o rendimento daquela equipe.

No papel tinha tudo para ser um dos melhores ataques da história do Flamengo, no entanto, na prática, os jogadores não se entenderam e tudo desandou . Em entrevista ao canal do YouTube "Flow", Edmundo contou os motivos do time não ter engrenado:

- Era muita bagunça, muita bagunça. Os caras que estavam à frente não tinham a menor condição de estar. O time era muito ruim. Paulo César, goleiro, Robson, Cláudio, Ronaldão e Lira. Márcio Costa, Djair, Marquinhos e Sávio. Eu e Romário. Todo mundo acha que, por eu ser Vasco, por uma ou outra declaração polêmica, que tenho raiva do Flamengo. Não tenho raiva do Flamengo. Tenho raiva das pessoas - afirmou o Animal.

Edmundo revelou ter mágoas de algumas pessoas ligadas ao Rubro-Negro. Segundo ele, muitas promessas feitas em sua contratação acabaram não sendo cumpridas no Flamengo.

- Me prometeram mundos e fundos, me deram a chave da cidade. E no momento mais difícil da minha vida [ quando se envolveu no acidente de carro que resultou na morte de três pessoas ] viraram as costas. Não faço questão que essas pessoas sejam minhas amigas - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!