Com gols no apagar das luzes, Vitória vence Glória e avança na Copa do Brasil
Futebol Latino
Com gols no apagar das luzes, Vitória vence Glória e avança na Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira (23), o Vitória levou a melhor, por 2 a 0, diante do Glória. Jogando no Barradão, em Salvador, as equipes se encontraram em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time baiano avança. O próximo adversário será definido através de sorteio, a ser realizado pela CBF.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

SEM GOLS...

Os dois times entraram em campo buscando os gols. No entanto, as chances acabaram não aparecendo. Os donos da casa conseguiram controlar mais as jogadas e tiveram a primeira chegada. Logo no primeiro minuto, Roberto chutou muito alto, sem perigo para Régis. O Glória não ficou para trás e também criou, chegando com perigo. Aos 12, Rafael Gelatti tentou, mas chutou de longe, sem muita força. O goleiro Lucas Arcanjo acabou ficando com a bola.

Os gaúchos seguiram na tentativa. Logo da chance de Gelatti, foi a vez do zagueiro Vitor, que avançou ao ataque e tentou a finalização. No entanto, foi muito alto. Com isso, o Vitória conseguiu controlar mais a posse de bola. Porém, os donos da casa encontraram muita dificuldade em atacar. Uma das melhores chances aconteceu aos 35, quando Jadson avançou e bateu para o gol, mas mandou à direita. Eduardo também arriscou, de fora da área. Régis defendeu.

NO FINALZINHO!

O jogo no segundo tempo começou bastante truncado, sem grandes chances para ambas as equipes. A melhor oportunidade foi aos 22, quando Iury foi acionado por Jadson e ajeitou para o pé direito, batendo forte. Porém, a bola foi à esquerda do gol de Régis. Logo depois, Eduardo teve duas oportunidades. No entanto, nada marcou.

Enquanto isso, o Glória seguiu bastante fechado e evitando as investidas do time baiano. O Vitória teve a chance de abrir o placar do Barradão, aos 32. Na jogada, a bola sobrou para Jadson, que pegou mal e mandou longe. Como resposta, Igor Souza, aos 42, mandou na trave. Quando o duelo se encaminhava para os pênaltis, Léo derrubou Alisson na área, e a arbitragem flagrou penalidade máxima. Na cobrança, Jadson mandou no meio do gol para marcar ao 44 minutos. Luidy, aos 49, teve chance de marcar mais um. O atacante enganou Manolo e mandou para o fundo das redes, fechando o placar.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 0 GLÓRIA


Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/03/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa
Cartões amarelos: Alan Santos, Iury, Jadson e Ewerthon Páscoa (Vitória); Baggio, Vitor, Vacaria, Rafael Gelatti, Igor Souza, Régis e Leonardo (Glória)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Jadson (44'/2ºT) (1-0); Luidy (49'/2ºT) (2-0)

VITÓRIA (Técnico: Geninho)

Lucas Arcanjo; Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes; Alemão Teixeira, Alan Santos, Eduardo, Jadson (Carlos, aos 48'/2ºT) e Iury (Alisson Santos, aos 26'/2ºT); Roberto (Luidy, aos 34'/2ºT) e Dinei (Tréllez, aos 0'/2ºT).

GLÓRIA (Técnico: Alê Menezes)

Régis; Matheus Paulista (Leonardo, aos 41'/2ºT), Igor Souza, Vitor (Douglas Zielke, aos 0'/2ºT) e Wellington (Felipe Klein, aos 29'/2ºT); Manolo, Tcharles, Rafael Gelatti e Germano; Biel (João Paulo, aos 24'/2ºT) e Baggio (Vacaria, aos 0'/2ºT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários