Com disputa de título e promessa de muita trocação, SFT Xtreme 6 acontece neste sábado (26)
TATAME
Com disputa de título e promessa de muita trocação, SFT Xtreme 6 acontece neste sábado (26)


Vem aí o SFT Xtreme 6! Um dos principais eventos de artes marciais do Brasil – e presidido por David Hudson –, o SFT irá realizar sua sexta edição do Xtreme no próximo sábado (26), modalidade que consiste em promover duelos de trocação em um octógono e com luvas de MMA (4 ao invés de 10 onças), sem clinch ou jogo de chão. Na luta principal do show, Priscila Vargas e Aline Sattelmayer vão disputar o cinturão vago do peso-mosca.

Atual líder do ranking até 57kg, Priscila Vargas chegou ao SFT Xtreme no ano passado e, desde então, soma duas vitórias, sobre Yanet Maestrojuan e Kalindra Faria. Além de lutadora, Priscila também é mãe e policial militar, conciliando as funções com os treinos na equipe Teixeira Team.

Mais experiente, Aline Sattelmayer construiu uma longa história no MMA até que, em 2021, decidiu se aventurar no Xtreme. Assim como Priscila, a líder da equipe STT Muay Thai também tem dois triunfos na modalidade, contra Edna Nunes e Silvana Sofia, e agora vai em busca do título peso-mosca.

Ao todo, o card do SFT Xtreme 6 contará com 12 combates, além de transmissão da Band na TV aberta para todo o Brasil a partir das 23h15 (horário de Brasília). No co-main event, Adriano Alves e Vinicius Dionizio prometem um grande encontro pela divisão dos meio-médios.

Outros destaques do SFT Xtreme 6

Primeiro colocado no ranking meio-médio do SFT Xtreme, Vinicius Dionizio (41v-9d) vê no embate contra Adriano Alves (16v-1d) a chance de, em caso de vitória, disputar o título da divisão com o atual campeão Carlos Prates. O desafio contra uma das promessas do esporte, porém, promete não ser fácil para Vinicius.

Quem também vai em busca de um title shot no SFT Xtreme 6 é a peso-pena Nina Thai, segunda no ranking feminino até 66kg. Vindo de um triunfo sobre Mara Suzamaque, em janeiro, Nina terá a dura estreante Raquel Bocalão pela frente.

Já no peso-leve, Marcos Alves (16v-6d) e Raphael Dengue (36v-4d) se enfrentarão em duelo cercado de expectativa, muito por conta do currículo vitorioso dos dois atletas. Por fim, completando o card principal, Robinson Cavalinho (25v-6d), líder do ranking peso-pena, irá encarar o casca-grossa Arnaldo Moska (25v-4d).

Outro combate que merece destaque acontecerá no encerramento do card preliminar, entre as feras André Macote, dono de um cartel com 35 vitórias e cinco derrotas, e Yuri Piranha, que soma 78 triunfos e 11 reveses como profissional.

A transmissão completa do SFT Xtreme 6, vale lembrar, começa a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube SFT Combat, e continua às 23h15, com o card principal passando no canal de TV da Band para todo o Brasil.

CARD COMPLETO:

SFT Xtreme 6
Sábado, 26 de março de 2022

Card principal (23h15, na Band)

Peso-mosca: Priscila Vargas x Aline Sattelmayer (cinturão Xtreme)
Peso-meio-médio: Adriano Alves x Vinicius Dionizio (Xtreme)
Peso-pena: Nina Thai x Raquel Bocalão (Xtreme)
Peso-leve: Marcos Alves x Raphael Dengue (Xtreme)
Peso-pena: Robinson Cavalinho x Arnaldo Moska (Xtreme)

Card preliminar (21h, no YouTube SFT Combat)
Peso-mosca: André Macote x Yuri Piranha (Xtreme)
Peso-galo: Mayky Dilan x Carlos Satiro (Xtreme)
Peso-médio: Alisson Jonas x Wesley Maguila (Xtreme)
Peso-leve: Igor Dias x Mauricio Costa (Xtreme)
Peso-galo: Matheus Costa x Júlio Clecio (Xtreme)
Peso-meio-médio: Eduardo Moicano x Reinaldo Dias (Kickboxing)
Peso-leve: Igor Gomes x Rafael Silva (Muay Thai)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários