Bernardinho participa de 'talk show' o lado de escritor com objetivo de reverter renda para instituto
Lance!
Bernardinho participa de 'talk show' o lado de escritor com objetivo de reverter renda para instituto


O técnico Bernardinho e o empresário, escritor e influenciador Joel Jota falarão sobre a importância de foco, disciplina e da força do hábito na busca pelo sucesso no dia 4 de abril, às 19h30, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro), Os dois participarão da terceira edição do talk show Bate Papo Compartilhado, intitulada "Seu sucesso depende de você". Os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro.

O encontro contará com mediação da jornalista da TV Globo Carol Barcellos (@carolbarcellos), e terá como objetivo arrecadar recursos para manter o trabalho de desenvolvimento humano e transformações do Instituto Compartilhar, fundado em 2003 por Bernardinho. O palestrante e a jornalista abriram mão de cachê.

Em 2017, em Curitiba, Bernardinho conversou com o ex-craque de futebol Alex, e, em 2019, no Rio, com o CEO da Reserva, Rony Meisler.

Dono de um dos currículos mais vencedores da história do esporte brasileiro, o bicampeão olímpico Bernardinho deixou o comando da seleção francesa masculina de vôlei nesta semana, alegando problemas pessoais . Ele segue à frente do Sesc RJ Flamengo na Superliga feminina, que inicia nesta sexta-feira as quartas de final contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, às 21h, em Osasco.

Parte da Seleção Brasileira vice-campeã olímpica em Los Angeles 1984 como jogador, ele soma, como treinador, mais de 30 títulos importantes, à frente das seleções feminina e masculina com destaque para os dois ouros olímpicos em Atenas 2004 e Rio 2016.

Empreendedor de sucesso com participações em diversas empresas (Bodytech, Delírio Tropical e EduK). Bernardinho também desenvolve trabalho social à frente do Compartilhar, que beneficia jovens com menos oportunidades, por meio do esporte e da educação.

Ex-atleta da seleção brasileira de natação, esporte que praticou com sucesso até os 26 anos, Joel Jota treinou mais de mil atletas de alta performance, antes de levar para pessoas fora do esporte esta busca pela excelência na sua vida pessoal e profissional.

Autor de best-sellers como "100% Presente" e "O Sucesso é Treinável", foi coordenador geral do Instituto Neymar e se transformou em reputado palestrante, mentor de negócios e influenciador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários