Barcelona faz proposta por Raphinha e atleta dá sinal positivo
Lance!
Barcelona faz proposta por Raphinha e atleta dá sinal positivo


O Barcelona apresentou uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 187 milhões) para o Leeds pela contratação de Raphinha, segundo o "Sport". O meia-atacante brasileiro é o principal alvo no mercado do clube catalão para a próxima temporada.

De acordo com o jornal da Catalunha, o camisa 10 do clube da Premier League já se posicionou e pediu para que Deco, seu empresário, faça todo o possível para que a negociação seja concretizada. Ainda assim, o atleta tem contrato com a equipe da Inglaterra até 2024.

> Veja a tabela da La Liga

Além de estar se destacando com a camisa do Leeds e da Seleção Brasileira, Raphinha possui passaporte italiano. Com isso, o ponta não ocuparia uma das vagas para jogadores extracomunitários no elenco do Barcelona, algo que é visto como um aspecto importante para a operação.

Com Covid-19, o camisa 10 não irá participar dos últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Chile e Bolívia. No entanto, o craque do Leeds deve estar apto para atuar no duelo contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês, no próximo dia dois de abril.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários