Após término de Brasil x Chile, Galvão fala em tom de despedida: 'Estou vivendo um momento especial'
Lance!
Após término de Brasil x Chile, Galvão fala em tom de despedida: 'Estou vivendo um momento especial'


Nesta quinta-feira (24), Brasil e Chile se enfrentaram em um confronto válido pelas Eliminatórias . A partida foi realizada no Maracanã e contou com casa cheia. Galvão Bueno narrou o duelo na Globo e foi a última vez que o narrador trabalhou em um jogo do Brasil no Maracanã .

Após o término da partida, Galvão Bueno fez questão de agradecer a Seleção Brasileira e a emissora por todos esses anos juntos.

- Seleção Brasileira, amo você! É bom demais. É muito bacana. O hexacampeonato pode sim acontecer. A torcida e os jogadores estão felizes. Tudo bonito, legal e bacana. Obrigado a todos pelo carinho e audiência. Estou vivendo um momento especial. Eu só posso agradecer a Deus, a Globo, a Seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos. Tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo - disse Galvão durante a transmissão.

Horas antes da bola rolar, Galvão já havia utilizado as redes sociais para anunciar que seria a última vez que narraria um jogo da Seleção Brasileira no Maracanã.

- Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção!! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!! - publicou Galvão.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (24/03), contra a Bolívia, às 20h30, em mais uma partida válida pelas Eliminatórias. Neymar, suspenso, desfalcará a Seleção Brasileira para esse jogo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários