Lance!
"Uma mão na direção e outra no carinho": Maracanã usa meme do momento para receber a Seleção


Depois de quase três anos, chegou a hora da Seleção Brasileira pisar novamente no Maracanã com o principal estádio do futebol brasileiro lotado. As redes sociais do estádio movimentaram o final da manhã desta quinta-feira ao fazer uma referência ao meme do momento.

O imbróglio do caso entre o personal trainer, uma mulher e um morador de rua, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (23), após a publicação de uma entrevista do portal Metrópoles com o suposto morador de rua. Givaldo Alves, 48 anos, contou que a relação sexual com a mulher do educador físico foi consensual e negou saber que ela era casada.

O depoimento de Givaldo tumultuou a web na manhã de hoje, por conta das falas ditas pelo homem durante a entrevista. O perfil do Maracanã decidiu brincar com a situação e utilizou uma das aspas emblemáticas da entrevista para mostrar os retoques finais no campo do estádio

Já classificado para o Mundial, o Brasil recebe o Chile, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida começa às 20h30 (de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!