Vinícius Júnior compra mais de 100 ingressos para jogo do Brasil no Maracanã
Lance!
Vinícius Júnior compra mais de 100 ingressos para jogo do Brasil no Maracanã


Em seu retorno ao Maracanã, Vinícius Júnior comprou 120 ingressos para a partida do Brasil contra o Chile da próxima quinta-feira (23), às 20h30, pelas Eliminatórias. O jogador revelado pelo Flamengo levará amigos e familiares para acompanhá-lo em campo.


- A família é grande. Faz bastante tempo que eu não jogo no Maracanã com público. Nós jogamos na final da Copa América, mas não podia tanta gente, então fico feliz de poder convidar todo mundo depois de tanto tempo. Não são todos que podem me assistir em Madri - disse Vini ao programa 'Globo Esporte'.

O atacante do Real Madrid terá a oportunidade de reencontrar a torcida do Flamengo, clube que o revelou. Ele jogou pela Seleção no Maracanã somente na final da Copa América de 2021, contra a Argentina.

- Muito feliz de ter a oportunidade de jogar no Rio de Janeiro, com a minha família, com todos os meus amigos próximos, com a torcida do Flamengo, que tem um carinho muito grande por mim, e todas as torcidas do Rio e do Brasil - completou. Vinicius Junior

Vini Jr. atuando pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Leia Também

Já são mais de 40 mil ingressos vendidos para o jogo e Vini espera retribuir o apoio com uma 'vitória' e um 'grande show', além de estar com grandes expectativas de atuar ao lado de seu ídolo Neymar.

- Muito feliz de estar jogando com o Neymar, que é o ídolo da minha geração, é o meu ídolo. A gente quer fazer de tudo para sair com a vitória e com um grande show que a torcida espera sempre da nossa Seleção.

O Brasil já está garantido na Copa do Mundo e fez 39 pontos nos 15 jogos que disputou, campanha que lhe rendeu a primeira posição nas Eliminatórias Sul-Americanas. Já o Chile está em sexto, fora da zona de classificação para a Copa, com 19 pontos em 16 jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários