Trocaram farpas! Renata Fan é provocada por Ronaldo Giovanelli e responde: 'Cuida do seu'
Lance!
Trocaram farpas! Renata Fan é provocada por Ronaldo Giovanelli e responde: 'Cuida do seu'


Durante o programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira (23/03), o clima esquentou entre Renata Fan e Ronaldo Giovanelli. O ex-jogador resolveu provocar a apresentadora sobre o clássico entre Grêmio x Internacional e os dois começaram a discutir.

Renata Fan abriu o programa falando sobre a goleada do São Paulo sobre o São Bernardo, que obriga o Corinthians a vencer por dois gols de diferença para decidir uma possível semifinal na Neo Química Arena.

Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians, aproveitou a situação para provocar Renata Fan, torcedora colorada assumida, sobre a vantagem que o Grêmio construiu em cima do Inter na semifinal do Campeonato Gaúcho.

- É melhor pensar em dois do que pensar em quatro gols na casa do adversário- disse Ronaldo, fazendo referência a missão que o Internacional terá em tentar reverter na Arena do Grêmio a vantagem construída pelo tricolor gaúcho no Beira Rio.

Renata não gostou da provocação e pediu para Ronaldo não comentar sobre o Campeonato Gaúcho.

- De verdade... o que você tem a ver com o campeonato gaúcho? Cuida do teu, garante o teu, depois você pensa nos outros - respondeu a apresentadora.

Ronaldo aproveitou para dar mais uma provocada. O ex-jogador insinuou que a apresentadora tinha virado palmeirense por ter feito elogios a equipe alviverde e ter participado do programa 'Roda Vida' com o treinador Abel Ferreira.

- E você, o que você tem a ver com o Corinthians? Que você virou palmeirense - brincou Ronaldo.

Renata novamente não gostou da brincadeira, disse que adora o futebol paulista e pediu para Ronaldo cuidar do próprio trabalho.


- Eu não virei palmeirense. Deixa eu só falar uma coisa muito séria: eu trabalho em São Paulo há 18 anos e meio com futebol e eu amo o futebol paulista. Eu gosto de ver disputa, times competitivos e eu acompanho todos. E não é porque você é corintiano que eu não posso falar do Corinthians, eu falo o que eu quiser do Corinthians, é minha liberdade. Eu falo do Palmeiras, do Bragantino, do Santos. Eu falo de qualquer time, eu tenho liberdade. E não é por torcida, é porque eu sou uma profissional dedicada, é o meu trabalho. De alguém que ama o futebol paulista. Então cuida do seu que do meu eu cuido muito bem - alfinetou a apresentadora.

A discussão continuou e Ronaldo fez questão de frisar que também possui liberdade para opinar sobre os temas que julgar necessário.

- Essa liberdade que você tem, eu também tenho! Eu desde os 12 anos jogo bola. Essa liberdade que você tem, eu tenho também. Por isso eu falei, mais difícil é fazer quatro gols na casa do Grêmio, porque vai ser impossível. Último Gre-Nal do ano. Por isso estou comentando aqui, eu vivo futebol desde os 12 anos, sou profissional desde os 18 - disse o ex-goleiro.

- Eu não fico pulando de assunto e provocando os outros. Eu não vivo assim, se você faz, tudo bem. Se o Inter ganhar hoje, vocês vão falar que ganhou, mas não classificou. Tudo bem... - respondeu Renata.

O clima ficou pesado entre os integrantes que participavam do programa. O 'Jogo Aberto' sempre foi conhecido pela leveza e bom humor. Ronaldo Giovanelli é um ex-goleiro e ídolo do Corinthians. Renata Fan é torcedora do Internacional assumida e gosta de comentar sobre os times gaúchos.

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h15, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O colorado terá a difícil tarefa de reverter, na Arena do Grêmio, o placar de 3x0 que o tricolor conquistou no Beira Rio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários