Tombense supera o América-MG no duelo de ida das semifinais do Troféu Inconfidência
Valinor Conteúdo
Tombense supera o América-MG no duelo de ida das semifinais do Troféu Inconfidência


América-MG e Tombense se enfrentaram pela segunda vez em menos de uma semana nesta quarta-feira, 23 de março, às 20h, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé, pela partida de ida das semifinais do Troféu Inconfidência.

E o Coelho foi derrotado pelo Gavião Carcará por 3 a 1, dois gols de Vinicius Mingotti e Ciel para a equipe do interior, colocando o time de Tombos em vantagem por uma vaga na decisão da competição, que pode dar-ainda a confirmar- uma participação na Copa do Brasil 2023. Gustavo Marques anotou o gol americano.

Na última rodada da fase de classificação, o América venceu o time de Tombos por 1 a 0, gol de Gustavinho, mas não repetiu o placar com a equipe mista, pois os titulares seguem em preparação para Libertadores e Brasileiro.

A equipe americana precisa vencer por três ou mais gols para superar o Tombense, atual campeão da Recopa Mineira, que estará na Série B do Brasileirão pela primeira vez em sua história.


Próximo jogo

América e Tombense voltam a se enfrentar no sábado, 26 de março, às 11h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Coelho não receberá o time de Tombos em sua casa, pois o Independência foi devolvido ao Estado pela Lu Arenas, antiga gestora e enquanto não houver definição de quem irá assumir a operação, o estádio não será utilizado.




FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOMBENSE 3 X 1 AMÉRICA-MG
Data: 23 de março de 2022
Horário: 20h(de Brasília)
Local: Soares Azevedo, Muriaé (MG)
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves Silva e Pablo Almeida Costa
Gols: Vinicius Mingotti, aos 9’-1ºT(1-0) , Vinicius Mingotti, aos 12’-2ºT(2-0), Gustavo Marques, aos 32’-2ºT(2-1), Ciel, aos 40’-2ºT(3-1)
Cartões amarelos: Matheus Paquetá (TOM)
Cartões vermelhos:

TOMBENSE (Técnico: Hemerson Maria)
Felipe Garcia; David, Jordan, Matheus Buiate(Moisés, aos), e Manoel; Zé Ricardo, Gustavo Cazonatti, Lucas Santos (Everton Galdino, aos 21’-2ºT), Matheus Paquetá(Keké, aos 21’-2ºT), Gabriel Henrique (Rodrigo, aos 39’-2ºT), Vinicius Mingotti (Ciel, aos 21’-2ºT)

AMÉRICA-MG (Técnico:Marquinhos Santos)
Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor e Carlos Junio; Zé Ricardo, Flávio(Matheus Henrique, aos 20’-2ºT) e Gustavo (Diogo, aos 37’-2ºt); Adyson (Renato Marques-intervalo), Kawê e Matheusinho (Lucas Gabriel, aos 37’-2ºT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários