Titular no lugar de Calleri, Luciano diz que 'também não sabia' que começaria jogando pelo São Paulo
Lance!
Titular no lugar de Calleri, Luciano diz que 'também não sabia' que começaria jogando pelo São Paulo


Após se destacar na partida que deu a classificação do São Paulo para as semifinais do Paulista, nesta terça-feira (22), Luciano falou de titularidade e surpresa ao entrar no lugar do Calleri.

Luciano foi ovacionado pela torcida durante toda a partida e ressaltou que foi uma surpresa o fato de ter sido escalado como titular, uma vez que em seu período afastado por conta de lesão, Calleri que assumiu a titularidade na posição

. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o camisa 11 destacou que só ficou sabendo que seria titular na palestra antes do jogo, feita por Rogério Ceni.

- Eu também não sabia. Acho que agora ele está fazendo esse mistério, a gente não sabe. Fiquei sabendo na palestra. Acho que também no outro jogo, eles vieram com três zagueiros, ele sabe da movimentação. Mas também, o Calleri entrou, fez gol... É uma dúvida boa para o treinador - explicou.

Com um bom desempenho durante o jogo, decisivo para que o São Paulo pudesse avançar na competição e se classificar para a penúltima etapa, Luciano criou diversas oportunidades, uma delas com um gol de bicicleta, defendido pelo goleiro do São Bernardo, Alex Alves, ainda no primeiro tempo.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos resultados

Na segunda etapa da competição, o jogador chegou a marcar, mas estava impedido. Ainda no segundo tempo, foi substituído por Nikão. Luciano comentou sobre a substituição e sobre o apoio que recebeu da torcida durante todo o tempo que esteve em campo.

Leia Também

- Acho que o goleiro foi bastante feliz, eu cumprimentei ele ali depois, dei os parabéns para ele. O treinador optou por tirar, acho que eu tenho que saber lidar com isso, depois a gente teve uma melhora também, soube fazer os gols e graças a Deus saímos com a classificação. Também me sinto muito feliz aqui, a torcida me abraçou de tal maneira que quando eu cheguei, tiveram vários que descreditaram, mas com um bom trabalho, com o dia a dia fui conquistando eles. Espero ficar aqui por muito tempo e conquistar mais e mais - disse.

O São Paulo agora se prepara para as semifinais da competição, ainda sem adversário definido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!