Santos e WTorre tem reunião nesta quarta para discutir viabilidade da Arena
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos e WTorre tem reunião nesta quarta para discutir viabilidade da Arena


O Santos e a WTorre terão nesta quarta-feira a primeira de duas reuniões que podem ser decisivas para o projeto da Nova Arena do Peixe. O segundo encontro está previsto para o dia 4 de abril.

Nas últimas reuniões, clube e construtora decidiram fazer adaptações ao projeto para diminuir custo da Arena, encarecido com alta do preço de materiais da construção civil. Além disso, a alta na Taxa de Juros esfriou o interesse de investidores em Fundos de Investimento Imobiliários. Um deles seria responsável pelo financiamento da obra,

O clube e a empresa seguem com interesse mútuo na construção da Arena, mas é possível que o projeto atual seja abandonado e que as duas partes comecem a discussão de outra alternativa para o estádio.

Na reunião do Conselho Deliberativo do Santos na última segunda, o presidente Andres Rueda foi perguntado sobre a situação da Nova Arena e confirmou as reuniões com a WTorre.

- Temos duas reuniões marcadas: dias 23 e dia 4, para ver se a gente consegue trazer uma reposta definitiva para o Conselho - afirmou o dirigente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários