Pogba diz que teve medalha da Copa do Mundo de 2018 roubada
Lance!
Pogba diz que teve medalha da Copa do Mundo de 2018 roubada


Paul Pogba passou por um susto na última semana na Inglaterra. Enquanto atuava contra o Atletico de Madrid na Champions League, o jogador do Manchester United teve a casa assaltada . Um dos itens furtados da residência do meia foi a medalha de campeão do mundo pela França, em 2018. No momento do crime, os dois filhos do francês estavam em casa, junto à babá.

+ Amigo de Neymar revela motivos de fim do namoro do jogador com Bruna Marquezine

- Estou bem e minha família também. Tive uma semana bastante surpreendente, com a partida da Liga dos Campeões... E quando fui embora, descobri que minha casa foi assaltada após a entrada de três pessoas que roubaram meu cofre - disse o meio-campista, ao jornal 'Le Figaro', antes de complementar:

+ Recém-separado, Gabriel Medina teria passado o fim de semana na casa de atriz da Globo

- Ali estavam as joias da minha mãe, minha medalha da Copa do Mundo... O que mais me assustou é que meus dois filhos estavam em casa com a babá durante o incidente. Ela ouviu tudo, ligou para minha esposa e para o segurança, depois se trancou com os meninos em uma sala. Por vários dias depois, ela ficou em choque. O mais importante é que meus filhos estão bem - emendou Pogba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!