Onde assistir Ceará x CRB pela Copa do Nordeste? ESPN e Star  preparam transmissão especial
Lance!
Onde assistir Ceará x CRB pela Copa do Nordeste? ESPN e Star preparam transmissão especial


Nesta quinta-feira (24), a ESPN e o Star+ transmitem para todo Brasil o último jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. Ceará e CRB entram em campo na Arena Castelão, às 19h , para definir em jogo único o último classificado para a semifinal do principal torneio regional do país.

A partida que envolve dois dos times mais tradicionais do futebol nordestino será o grande destaque da programação da ESPN nesta quinta-feira e contará com narração de João Guilherme, comentários de Léo Medrado e Osvaldo Paschoal e a analista de arbitragem será Renata Ruel.

O ESPN FC das 18h, que terá apresentação de William Tavares ao lado de Djalminha, Gian Oddi e Zinho, trará todas as informações do pré-jogo, além de acompanhar a chegada das equipes no estádio.

- A torcida nordestina é um show, é algo muito especial. A gente já viu grandes festas e para este jogo decisivo provavelmente teremos um estádio lotado. O Ceará tenta sua terceira conquista da Copa do Nordeste e o CRB está em busca de um título inédito. O mando de campo é um fator favorável ao Ceará, jogar em casa com o apoio da sua torcida é uma vantagem indiscutível, mas a equipe terá um adversário perigoso pela frente, porque o CRB vem muito bem e é jogo único - comentou João Guilherme.

A Copa do Nordeste é um dos principais direitos esportivos da ESPN e do STAR+. No futebol sul-americano, o canal de TV por assinatura e a plataforma de streaming também exibem a Libertadores e os campeonatos nacionais da Argentina, Uruguai, Venezuela, Equador e Peru.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!