No Rio com a Seleção, Coutinho aproveita para juntar a família em festa de aniversário da esposa
Lance!
No Rio com a Seleção, Coutinho aproveita para juntar a família em festa de aniversário da esposa


Ainê Coutinho, esposa do craque da seleção brasileira Philippe Coutinho, comemorou seus 29 anos ao lado de familiares e amigos em uma celebração com o tema “pool party”, no Faro Beach Club, na Zona Sul do Rio. O astro do Aston Villa, da Inglaterra, joga nesta quinta-feira contra a seleção do Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A festa teve churrasco, piscina e muito samba na companhia do jogador, de familiares e famosos, como o cantor Mumuzinho.

- Estou muito feliz em reunir meus amigos e minha família no Brasil. Agradeço a Deus pela saúde e pela energia que tem me dado para seguir meus planos e objetivos. Comemorar o meu aniversário é uma das coisas que eu mais amo, principalmente ao lado de pessoas queridas e o Rio é disparado o melhor cenário para isso - disse Ainê.

A comemoração precisou ser adiantada em uma semana para se ajustar a agenda do jogador no Brasil. Ainê completa 29 anos somente no dia 31 de março. Após a participação nos dois jogos da Seleção - o primeiro no Rio e o segundo no dia 29, na Bolívia - o atleta deve retornar para seu clube na Europa.

Ainê e Coutinho se conheceram na adolescência, época em que o jogador vestia a camisa do Vasco na base e no profissional, antes de ir para a Inter de Milão aos 18 anos. Juntos, o casal têm três filhos: Maria, Esmeralda e José.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários