'Luva de Pedreiro' participa de live do Vasco e revela curiosidade sobre o dia com os jogadores: 'Ganhei do Nenê'
Lance!
'Luva de Pedreiro' participa de live do Vasco e revela curiosidade sobre o dia com os jogadores: 'Ganhei do Nenê'


Iran Ferreira , fenômeno que vem fazendo sucesso nas redes sociais como 'Luva de Pedreiro', foi ao Rio de Janeiro, tirou fotos com crianças, encontrou jogadores do Vasco e passou o dia conhecendo as instalações do clube de coração . Nesta quarta-feira, Iran participou de live do 'Fala, Vascão' e bateu um papo descontraído com os apresentadores do podcast.

Iran contou brevemente sobre seu dia no CT do Vasco e revelou que venceu Nenê em uma disputa de finalizações.

- O dia foi sensacional. A viagem foi boa. Fui lá no CT, encontrei os jogadores, peguei um pesinho na academia para ver se meu braço engrossa um pouco (risos).

- O dia com os jogadores foi ótimo. Ganhei do Nenê no concurso de chutes. Ganhei dele - afirmou Luva de Pedreiro.

Conhecido por fazer vídeos demonstrando a sua habilidade com a bola nos pés, Iran brincou que só falta dois gols para ultrapassar a marca de Pelé e revelou que tem facilidade em chutar com as duas pernas.

- Só falta dois para eu ultrapassar Pelé no número de gols. Está tudo documentado na televisão. Eu tenho muita facilidade em finalizar. Eu chuto com as duas pernas - disse Iran.

O Luva de Pedreiro disse que, além de Nenê, o goleiro Halls de 22 anos o desafiou a defender seus chutes.

- O Nenê e aquele Halls me desafiaram. Mas não deu muito certo para o goleiro não. Não chegou nem perto de defender meus chutes. Só pegou uma - brincou.

Iran também revelou que agora vai tentar imitar a paradinha que Nenê implementa nas cobranças de pênaltis.

- Vou tentar imitar aquela paradinha lá. Hoje eu vi de perto o que o homem faz (Nenê). Nenê é diferenciado. Tem a melhor batida do mundo - afirmou Iran.

O 'Luva de Pedreiro' conta com milhões de seguidores nas redes sociais e está mundialmente conhecido no mundo do futebol. Volta e meia, jogadores publicam vídeos e mensagens homenageando e citando frases do novo fenômeno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!