Ex-Grêmio, Jardel disputou, recentemente, o BBB de Portugal
Divulgação
Ex-Grêmio, Jardel disputou, recentemente, o BBB de Portugal


Após participar do 'Big Brother Famosos' em Portugal, Mário Jardel (veja galeria de fotos abaixo) vai embarcar em outro reality show. O ex-jogador vai atuar como comentarista no 'Cruzeiro Colorido', um programa exclusivo para a população LGBTQIA+. A atração será locada na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis-RJ.

O programa terá produção da 'Ferrari TV', emissora italiana que fez parceira com Jardel para idealizar o reality show. O 'Cruzeiro Colorido' terá participação de 14 pessoas e tem previsão de início para agosto, com a final realizada em outubro e premiação de R$ 700 mil para o vencedor.

Leia Também

Transmitido nas redes sociais, o reality show terá uma festa de lançamento nesta quinta-feira, com apresentação de Nicole Bahls e David Brazil. No evento, que terá Jesus Luz como DJ, os dois primeiros participantes serão divulgados. Quinto lugar no 'Big Brother' Portugal, Jardel falou sobre a iniciativa.

- Quem vai tocar o projeto é a minha produtora em parceria com uma TV italiana. As gravações começarão em agosto e vão acontecer em Angra dos Reis, no Rio. Vamos convidar muitos cantores famosos para se apresentar. Pensamos em chamar a Anitta para fazer um show. O elenco será formado por pessoas conhecidas e desconhecidas - disse Jardel.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários