Fluminense sofre queda de interações em redes sociais após eliminação na Libertadores
Lance!
Fluminense sofre queda de interações em redes sociais após eliminação na Libertadores


A eliminação do Fluminense na Libertadores não teve apenas um impacto esportivo. O clube, que vinha conseguindo marcas significativas no engajamento de redes sociais , sofreu uma queda após a derrota para o Olimpia. De acordo com o site 'Mkt Esportivo', o Tricolor teve uma diminuição de 50% das interações no Twitter e 48% no Instagram durante a semana que sucedeu o revés. No TikTok e Facebook, a instituição ficou fora do top 10 de times brasileiros.

No Twitter, o Flu ficou em nono lugar, com 224 mil interações, tendo perdido três posições desde o último levantamento do site, realizado no dia 16 de março. Já no Instagram, a marca foi de 868 mil, na décima classificação do ranking. Em comparação ao período anterior, o clube perdeu quatro colocações na rede social.


Depois da eliminação na Libertadores, o Fluminense entrou em campo novamente para enfrentar o Botafogo, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. Contudo, a vitória não fez os números subirem desde o clássico. Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, às 16h, para decidir qual clube avança para a final do estadual.

> Veja e simule a tabela do Carioca

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários