Corinthians x Guarani: prováveis escalações, desfalques e onde assistir às quartas de final do Paulistão
Rafael Marson
Corinthians x Guarani: prováveis escalações, desfalques e onde assistir às quartas de final do Paulistão


Na quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, Corinthians e Guarani brigam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista . As equipes fazem o último duelo das quartas de final do estadual. Em caso de empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

> GALERIA - Relembre os jogos de mata-mata do Timão na Neo Química Arena

No Timão, Jô foi multado em dois dias pelo clube após às ausências do camisa 77 nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21) e não foi relacionado. Quem também está fora da partidas é o goleiro Ivan, o defensor Bruno Melo e o meia-atacante Luan, todos lesionados. Cantillo está com a seleção colombiana.

Para retomar a 2ª melhor campanha do estadual paulista e fazer uma eventual semifinal contra o São Paulo na Neo Química Arena, o time do Parque São Jorge precisa superar a equipe de Campinas por dois um mais gols.

> TABELA - Confira os jogos e simule a reta final do Paulistão

Do outro lado, com a 12ª melhor campanha, o Guarani conta com o retorno do goleiro Kozlinski, suspenso na última rodada da fase de grupos. No meio-campo, o volante Madison, que precisou jogar com uma proteção no pé diante do São Bernardo, não deve ter problemas para atuar.

Caso ele fique de fora, o técnico Daniel Paulista deve apostar em Rodrigo Andrade. O Bugre joga pela primeira vez na Neo Química Arena.

CORINTHIANS x GUARANI
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/Horário: 24/03/2022, às 19h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Daniel Luís Marques-SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde acompanhar: Youtube Paulistão, Paulistão Play, Premiere e na parceria LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho; Gustavo Silva (Giuliano), Róger Guedes e Willian. Técnico: Vitor Pereira.
Desfalques: Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda); Luan (desconforto no quadril); Cantillo (convocado para a seleção colombiana) e Jô (multado)
Pendurados: -

GUARANI
Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Ronaldo e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.
Desfalques: Diogo Mateus (lesão na coxa direita)
Pendurados: -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários