Conor McGregor é preso e tem carro apreendido após dirigir de forma perigosa
Lance!
Conor McGregor é preso e tem carro apreendido após dirigir de forma perigosa


Conor McGregor, ex-campeão do UFC , foi preso na Irlanda e teve seu carro aprendido após dirigir de forma perigosa . O lutador pilotava um Bentley Continental GT, veículo avaliado em 187 mil dólares (R$905 mil). A informação foi divulgada pelo site 'Irish Independent'.

O lutador teve o carro apreendido, mas depois foi liberado pelas autoridades. Depois do ocorrido, a polícia nacional irlandesa confirmou que Conor havia sido preso.

Conor foi convocado a comparecer no Tribunal Distrital de Blanchardstown para uma audiência em data posterior. Caso seja condenado, o lutador pode ser multado no valor 5,5 mil dólares, pegar seis meses de prisão ou ser punido de ambas as formas.

Conor já teve problemas com a justiça antes. O lutador já chegou a ser acusado de agressão, agressão sexual, comportamento violento e direção perigosa no volante.

Em 2018, o ex-campeão do UFC perdeu sua carteira de motorista após ser flagrado dirigindo em uma velocidade de 154 km/h em um local com limite de 100 km/h. O lutador também já teve que desembolsar 440 dólares por novamente dirigir de forma perigosa.

Conor McGregor está atualmente com 33 anos. Conquistou o título do UFC após nocautear o brasileiro José Aldo por 13 segundos. É conhecido por provocar os adversários antes das lutas. Apesar de ser um personagem polêmico, Conor conta com milhões de fãs por conta de sua personalidade e pela história que fez no UFC.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários