Conheça a história de Alina Kabaeva, ex-ginasta que é apontada como amante de Putin
Lance!
Conheça a história de Alina Kabaeva, ex-ginasta que é apontada como amante de Putin


O conflito entre a Rússia e a Ucrânia vem deixando o mundo em estado de alerta . Nesta quinta-feira (24), completa-se um mês que as invasões começaram. Nos últimos dias, vem se comentando sobre a ex-ginasta Alina Kabaeva, que é apontada como amante de Putin , presidente da Rússia.

Alina Kabaeva está com 38 anos. É uma medalhista olímpica que estaria se envolvendo com o presidente russo. A ex-ginasta atualmente mora na Suíça, mas existe uma petição online que pede sua expulsão do país.

Outra exigência dos cidadãos é que os títulos e medalhas de Alina sejam destituídos pelo fato de ser "cúmplice de um criminoso de guerra". A petição soma mais de 63 mil assinaturas. Alina já chegou a ser comparada com Eva Braun, companheira de Adolf Hitler.

Alina despontou no esporte logo aos 15 anos de idade, quando conquistou seu primeiro campeonato europeu de ginástica. Aos 22 anos, decidiu se aposentar. Em sua carreira, conquistou 18 títulos mundiais, 25 conquistas europeias e duas medalhas olímpicas.

Depois de se aposentar da ginastica, Alina ingressou na carreira política. Aos 24 anos, se tornou deputada do partido de Putin e os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois começaram. Apesar da situação, ambos nunca assumiram o romance.


Alina tem quatro filhos. Apesar de Putin ser apontado por muitos como o pai, a paternidade das crianças nunca foi confirmada. Atualmente, existem indícios de que os cinco (Alina e os filhos) estão escondidos na Suíça.

Diante do conflito que se estabeleceu, a imprensa internacional noticia que amigos de Alina estariam convencendo a ex-ginasta a se encontrar com Putin e convencê-lo a acabar com a guerra.

A situação entre os países vem afetando muitos esportistas que não conseguem sair de seus respectivos países e muitos esperam que a guerra seja interrompida e não tenha mais continuidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!