Com representantes de sete países, Copa Libertadores de Fut7 começa nesta quarta, no Rio de Janeiro
Lance!
Com representantes de sete países, Copa Libertadores de Fut7 começa nesta quarta, no Rio de Janeiro


A Copa Libertadores de Futebol 7 terá início nesta quarta-feira, na Arena CTGB, em Curicica, no Rio de Janeiro. Organizada pela Confederação Americana de Futebol 7 (CAF7), a competição conta com 24 equipes masculinas e 8 equipes femininas, que brigam pelo título mais importante do continente sul-americano da modalidade.

Além das nove equipes brasileiras, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai também possuem representantes no torneio. Entre os clubes que defenderão nosso país, destaque para o Joinville, que conta com a presença do ex-jogador da seleção Brasileira de futsal, Vander Carioca.

+ Nadadora do Flamengo é suspensa após resultado adverso em exame antidoping

- Montamos uma excelente estrutura para receber equipes de todo continente e para proporcionar um grande espetáculo para quem for assistir aos jogos, seja na arena ou nas nossas redes sociais. O Brasil conta com grandes participantes, entre eles o Áurea, atual campeão brasileiro, mas as equipes estrangeiras vieram com o que há de melhor em seus países, o que eleva ainda mais o nível e importância da competição, sem dúvidas, hoje, a mais completa no que diz respeito ao envolvimento de clubes do continente - disse o diretor técnico da CAF7, Rodolfo Groetaers.

+ Pódio da primeira trans campeã universitária nos EUA causa polêmica, e rival nega protesto


As 24 equipes masculinas estão divididas em seis grupos, onde os dois primeiros colocados avançam à próxima fase. As finais, tanto do masculino, quanto do feminino, estão marcadas para o próximo domingo, entre 9h e 15h. Todas as informações do torneio, equipes envolvidas, tabela completa e links para a transmissão dos jogos ao vivo podem ser encontradas no site da CAF7 e no perfil oficial no Intagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!