Com Chile treinando no Ninho do Urubu, torcedores do Flamengo brincam com Vidal na web
Lance!
Com Chile treinando no Ninho do Urubu, torcedores do Flamengo brincam com Vidal na web


A delegação chilena está no Rio de Janeiro para enfrentar o Brasil, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, ficou decidido que o Chile treinará no Ninho do Urubu , CT do Flamengo .

Sabendo dessa informação, torcedores rubro-negros aproveitaram para brincar com Arturo Vidal, que já revelou o sonho de jogar no Flamengo e treinará no CT do clube. Nas redes sociais, flamenguistas pediram a contratação do volante e comentaram sobre a animação do chileno em treinar no Ninho do Urubu.

- Arturo Vidal e Flamengo é aquelas história românticas em que tudo conspira a favor e o destino vive cruzando o caminho dos dois - escreveu um flamenguista.

- Lá vem o Vidal conhecer sua nova casa - publicou outro torcedor.

Vidal sempre externou a vontade de um dia jogar no Flamengo. Com a situação indefinida de Andreas Pereira no clube, a contratação do volante poderia estar nos planos da diretoria rubro-negra. Em entrevista recente, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, disse que apesar de achar Vidal um grande jogador, ainda não existe nenhuma negociação .

Vidal atualmente está com 34 anos e vem se destacando na Europa. Em sua carreira, passou por grandes clubes como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. Atualmente, defende a Inter de Milão. Inegavelmente, Vidal seria um reforço de peso para o Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!