Após anúncio de Denilson, Íbis dá detalhes da negociação: 'Mesmo sem dinheiro, tudo é possível'
Lance!
Após anúncio de Denilson, Íbis dá detalhes da negociação: 'Mesmo sem dinheiro, tudo é possível'


O íbis, conhecido como o 'Pior Time do Mundo', vem mostrando que sabe fazer marketing de influência , ao se 'aproveitar' de grandes figuras do futebol para alcançar engajamento, como foi no caso da proposta ao Luva de Pedreiro e, mais recentemente, no anúncio do pentacampeão Denilson como jogador do clube , que foi confirmado pelo próprio pelas redes sociais.

- Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Bora - anunciou Denilson nas redes sociais, nesta terça. O Íbis disputa atualmente o quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano.

Mas como muitos já especulavam na internet, a ação não passou de uma estratégia de marketing comercial. O perfil do clube explicou nesta quarta que 'mesmo sem dinheiro, tudo é possível'. A contratação 'por um dia' fazia parte de uma propaganda para um banco online.

- O DM (caixa de mensagem do Twitter) lotou já: "como contrataram o cara?"; "quero meu time sem estrela de volta"; A gente tinha o sonho. Só não tinha dinheiro na hora... Foi aí q conhecemos o #PixComCartão e vimos que msm sem dinheiro na conta tudo é possível: até a gente contratar o Denílson
(por 1 dia) - disse a publicação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários