Presidente da Ponte Preta pede desculpas por rebaixamento no Campeonato Paulista
Lance!
Presidente da Ponte Preta pede desculpas por rebaixamento no Campeonato Paulista


As próximas semanas prometem ser agitadas dentro da Ponte Preta, que ainda cura a ferida com a queda para a Série A-2 do futebol paulista.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Incomodado com a situação e diante das dificuldades apresentadas neste início de temporada, a diretoria promete uma reformulação no elenco.

O presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin, afirmou que a reformulação pode bater em até 50% do grupo.

‘Eu acredito que pode chegar até 50% a reformulação do elenco. Nós já temos alguns nomes que não devem permanecer. Antes de eu informar quem sai, preciso comunicar, primeiro, aos atletas. Já tem contratação em andamento também. Tão logo vocês vão saber. Vão existir muitas saídas e muitas contratações. No decorrer das próximas semanas as coisas vão ser concretizadas’, afirmou.

Desculpas

Na coletiva de imprensa, Eberlin também aproveitou para se desculpar com o torcedor pelo vexame no torneio estadual.

‘Mais uma vez peço desculpas. Não gostaria de estar na segunda divisão do campeonato paulista, assim como todo torcedor. Na noite de sábado me reuni com o Hélio dos Anjos e com a comissão técnica, para continuar traçando o que a gente vinha fazendo, que é avaliar chegada e saída de jogadores. Eu prometi um time vibrante e isso não aconteceu no Paulista. É o que pretendemos agora ter na Série B’, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!