Paulo André bomba no Instagram e se torna o nome do atletismo em atividade mais seguido do mundo
Lance!
Paulo André bomba no Instagram e se torna o nome do atletismo em atividade mais seguido do mundo


Em termos midiáticos, a participação de Paulo André no BBB, da Globo, já pode ser considerada um sucesso . Querido pelo público e cotado para disputar a final da competição, o velocista também teve retorno nas plataformas digitais e se tornou o nome em atividade do Atletismo mais seguido do mundo.

P.A, como é chamado na casa, entrou no programa com 78 mil seguidores e alcançou nesta segunda-feira 5,8 milhões, só ficando atrás dos aposentados Usain Bolt e Caitlyn Jenner. O brasileiro ultrapassou o indiano Neeraj Chopra, que conseguiu o ouro inédito para a Índia nas Olímpiadas de Tóquio.

Na casa do BBB, o atleta é visto como um grande competidor principalmente por seu porte físico, que vem se destacando em provas de agilidade. Por lá, ele ficou amigo do também atleta Pedro Scooby, que é surfista de ondas gigantes.

Será que dá pro P.A?
Usain Bolt, que dispensa apresentações, é o nome do atletismo olímpico mais vitorioso da história, com oito ouros olímpicos e mantendo o recorde mundial nos 100m, mesma prova disputada por Paulo André. O jamaicano possui 11,2 milhões de seguidores no Instagram.

Já Caitlyn Jenner se tornou atriz e modelo após a aposentadoria e é um nome muito influente em questões trangêneras. Em 1976, a americana se tornou medalhista de ouro nas Olímpiadas quando ainda disputada as competições pelo masculino. Ela possui 12,5 milhões de seguidores no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!