'Mais Mu' e Caio Franco, da Capital da Luta, lideram aulão gratuito no Parque Ibirapuera
Lance!
'Mais Mu' e Caio Franco, da Capital da Luta, lideram aulão gratuito no Parque Ibirapuera


A Mais Mu, marca referência em alimentação nutritiva e saudável, e o personal das celebridades Caio Franco promovem na próxima sexta-feira, dia 25, na SmartBody, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, um aulão funcional inteiramente gratuito.

A ação é parte do programa "treiMU", projeto desenvolvido pela empresa para fomentar o retorno às atividades físicas coletivas após um longo período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

"Nosso foco estava voltado a conteúdos digitais, como receitas on-line e treinos em casa. Vamos seguir dando essas dicas, mas agora, com a flexibilização das normas de segurança, vamos voltar nossa atenção a ações de reaproximação do público", explica Antônio Neto, vice-presidente de marketing e vendas da Mais Mu.

Além dos exercícios liderados pelo preparador físico da equipe Capital da Luta, a Mais Mu também vai distribuir kits de participação e promover sorteios valendo produtos da marca, que é conhecida por ter alimentos saborosos, além de saudáveis.

O ponto de encontro é a SmartBody, que fica próxima aos portões 3 e 4, às 08h. O início da aula está previsto para às 09h em ponto. Os interessados devem se cadastrar através do link https://docs.google.com/forms/d/1u2KI7PuvsihWibWv9-46N5q7Z7XTlEU7ZNcKtI5PQQE/edit.

Na semana passada, a Mais Mu realizou uma corrida no mesmo Parque Ibirapuera, que reuniu consumidores da marca, sócios, funcionários e seus familiares. Para esta segunda edição do "treiMU", as vagas são limitadas a 60 pessoas.

"A retomada traz oportunidades que se fecharam ao longo da quarentena, quando as pessoas treinaram em casa e socializavam menos. Essa sede de voltar a conviver em grupos e fazer coisas em conjunto é muito importante para nós", reforça Antônio Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!