Gabigol aproveita para alfinetar possível rival na final do Carioca
Divulgação
Gabigol aproveita para alfinetar possível rival na final do Carioca

Principal astro do Flamengo, Gabigol (veja fotos na galeria abaixo) viveu uma tarde especial hoje. Ao lado de Nunes, o atual camisa 9 do Rubro-Negro pôs os pés na Calçada da Fama do Maracanã e, além disso, aproveitou para dar uma cutucada e acirrar a rivalidade local às vésperas da final do Campeonato Carioca.

Quando perguntado no evento se preferiria Fluminense ou Botafogo como rival da decisão estadual, Gabi declarou o seguinte, aos risos:


- Eles que têm que ter medo da gente.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabi soma 81 partidas vestindo o Manto no Maracanã, marcou 56 gols e deu 23 assistências. Os títulos pelo clube da Gávea são muitos também: dois Brasileiros (2019 e 2020), Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020), três Cariocas (2019, 2020 e 2021) e duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021).

O próximo título pode ser o Carioca deste ano, que seria o quarto seguido conquistado pelo Flamengo (de forma inédita). Gabi esteve nos três anteriores, sendo que, na atual edição, é o artilheiro isolado do torneio, com oito gols.

Em tempo: Fluminense e Botafogo jogam pela volta das semifinais neste domingo. Na ida, o Tricolor, que possui a vantagem de resultados iguais no agregado, venceu por 1 a 0, na última segunda-feira. E vale dizer que as finais serão realizadas nos dias 31 de março e 3 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!