Ex-São Paulo, Silvinho, do São Bernardo, projeta confronto decisivo no Paulistão
Lance!
Ex-São Paulo, Silvinho, do São Bernardo, projeta confronto decisivo no Paulistão


O meia-atacante Silvinho, destaque do São Bernardo neste Campeonato Paulista , falou sobre a partida decisiva contra o São Paulo , pelas quartas de final da competição, nesta terça-feira (22), às 20h30, no Morumbi.

Para o jogador, dono de três gols e duas assistências em 12 jogos, será um confronto difícil diante do Tricolor, fora de casa. No entanto, ele demonstrou confiança em um resultado positivo do clube do ABC Paulista.

- Vamos fazer de tudo para não seja a nossa última partida do campeonato. Pegaremos um time que tem muita qualidade, mas por outro lado, nós também temos. Campo bom que ajuda no futebol. Estamos muito focados e espero que a gente consiga fazer um grande jogo - disse Silvinho, que atuou no São Paulo em 2013.

O jogador ainda relembrou a sua chegada no São Bernardo e revelou um papo com o CEO Lucas Andrino antes do início da temporada.

- Quando cheguei e conversei com o Lucas Andrino, CEO do São Bernardo, eu sabia que brigaríamos para manter a equipe e também por algo maior. Conseguimos nosso objetivo, e agora é foco total nas quartas - finalizou.

Na primeira fase, o São Bernardo somou 16 pontos, com 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!