Eleito craque da partida, Pablo Maia comemora primeiro gol como profissional no São Paulo
Lance!
Eleito craque da partida, Pablo Maia comemora primeiro gol como profissional no São Paulo


Eleito como o craque da partida, Pablo Maia foi essencial para a classificação do São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista 2022 , após vencer o São Bernardo por 4 a 1, nesta terça-feira (22).

A cria de Cotia foi responsável por desempatar a partida e garantir o segundo gol do Tricolor paulista. Com um bom desempenho no geral, o camisa 29 marcou seu primeiro como profissional no São Paulo.

O jogador comemorou o feito, e aproveitou a ocasião para ressaltar que considerou o resultado como um fruto da união que a equipe está apresentando.

- É uma sensação única de poder fazer meu primeiro gol com essa torcida maravilhosa. Tenho que agradecer a todos da equipe pela entrega. O que está sendo diferente é a união do grupo, todos muitos felizes. Sempre importante decidir em casa, a gente está trabalhando e quem vier a gente tem que estar focado para fazer um belo jogo e sair com a vitória - disse.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Leia Também

Além de Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Marquinhos e Calleri foram os autores dos outros três gols. Agora, o São Paulo se prepara para as semifinais da competição e busca o segundo título consecutivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!