CS:GO: Gamers Club e ExitLag anunciam torneios com prêmio de 9 mil dólares
Lance!
CS:GO: Gamers Club e ExitLag anunciam torneios com prêmio de 9 mil dólares


Gamers Club e ExitLag se uniram para anunciar uma série de torneios de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontecerão na América do Norte. Com o intuito de fortalecer a comunidade norte-americana nos eSports, o torneio terá formato 1v1 com uma premiação de 9 mil dólares.

Os torneios começaram em 10 de março e serão realizados todas as quintas-feiras durante 24 semanas. O vencedor semanal ganha 375 dólares. Os jogadores interessados podem participar dos torneios no site da Gamers Club. As inscrições são gratuitas e abertas a todos os jogadores.

"Estamos orgulhosos de fazer essa parceria com a Gamers Club e temos como objetivo continuar crescendo nosso perfil na América do Norte e entregar a melhor experiência para a comunidade", disse Átila Breowicz, CMO da ExitLag. "Criar este torneio por 24 semanas é uma maneira fantástica de dar à comunidade norte-americana de CS:GO a verdadeira experiência do jogo junto à Gamers Club- e sem quaisquer problemas de lag, é claro".

No final de 2021, a Gamers Club expandiu seu território para a América do Norte para incentivar a comunidade de CS:GO em todo o continente, trazendo sua crença na comunidade e valores para uma nova região. Este é o primeiro passo dado pelas empresas juntas no continente para reforçar o cenário competitivo da região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!