Corinthians aplica dois dias de multa ao atacante Jô referente às ausências em dois treinos
Rafael Marson
Corinthians aplica dois dias de multa ao atacante Jô referente às ausências em dois treinos


O Corinthians aplicou dois dias de multa ao atacante Jô referente às ausências do camisa 77 nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)

> GALERIA - Veja o retrospecto do Timão no atual formato do Paulistão

Em nota publicada no site oficial do clube, o Timão informou que Jô se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (22), e o atleta explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria do alvinegro paulista não aceitou as justificativas do jogador e decidiu puni-lo.

A diretoria do Timão esclareceu que contatou o atacante na segunda-feira, mas optou por resolver o problema no CT. A decisão foi tomada após uma reunião na qual participaram Jô e a alta cúpula da diretoria.

> TABELA - Confira os jogos e simule a reta final do Paulistão

O camisa 77 trata de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o deixou de fora dos últimos compromisso do Timão, contra Ponte Preta e Palmeiras. O atleta era aguardado no Centro de Treinamentos para seguir o cronograma de recuperação.

Jô completou 35 anos neste domingo (20). Durante esta segunda-feira (21) várias replicações de postagens de felicitações ao centroavante foram publicadas no mecanismo stories do Instagram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários