Clima esquentou! Colby Covington e Jorge Masvidal brigam em Miami e são separados pela polícia
Lance!
Clima esquentou! Colby Covington e Jorge Masvidal brigam em Miami e são separados pela polícia


Nesta última segunda-feira (21/03), os lutadores de UFC declaradamente inimigos, Colby Covington e Jorge Masvidal, se encontraram e começaram a brigar em um restaurante da cidade de Miami . Após a confusão, a polícia foi acionada e precisou conter os dois.

De acordo com a Fox Sports, os dois se encontraram e trocaram socos no restaurante Papi Steak, em Miami Beach. As autoridades foram informadas que Colby foi a vítima na confusão. Masvidal e seu empresário chegaram a dizer que o adversário perdeu um dente durante a briga.

Um vídeo transmitido pela TMZ mostra Covington cercado por policiais no lado de fora do restaurante.

Após a confusão, Masvidal fez questão de provocar Covington e o desafiou a mostrar seu rosto após a briga.

-- Te desafio a mostrar seu rosto. Eu sou do condado de Dade. Você falou m****, então agora tem que sustentar. É assim que funciona na minha cidade.

O treinador de Covington, César Carneiro, comentou o ocorrido com exclusividade ao Combate e afirmou que Masvidal deverá ser preso por conta das agressões.

- A gente não estava com o Colby. Ele tinha ido na praia com uns amigos em um restaurante em South Beach. Os caras estavam postando tudo e o Masvidal viu onde ele estava. Ele apareceu lá com o empresário. Estava com uma máscara na cabeça. Entrou no lugar e deu um soco na cara do Colby. Assim de bobeira e ninguém viu ele chegar. Veio já batendo na trairagem. Não sei se foi preso agora ou se ainda vai ser preso. Só sei que ele vai ser preso com certeza. É questão de tempo.

Covington foi atingido por dois socos e chegou a quebrar um dente. De acordo com as autoridades, Masvidal estava usando uma máscara e um capuz durante as agressões. De acordo com César Carneiro, Covington já prestou queixa na delegacia.

Covington e Masvidal já foram amigos e companheiros de equipe na American Top Team. Atualmente, os lutadores são protagonistas de uma das grandes rivalidades do UFC. Recentemente, os dois se enfrentaram nos ringues e Colby venceu por decisão unânime.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários