Campeão Mundial, Darlan Romani pede esposa em casamento: 'Vou dar a festa que meu amor não teve'
Lance!
Campeão Mundial, Darlan Romani pede esposa em casamento: 'Vou dar a festa que meu amor não teve'


O campeão mundial indoor Darlan Romani voltou da Europa com uma medalha de ouro e um anel de casamento, para celebrar o amor com a esposa Sara, com quem o 'Sr. Incrível' tem Alice, de seis anos. O pedido foi feito no aeroporto mesmo e já estava planejado antes da viagem. O título mundial abrilhantou mais ainda o momento da família. Veja acima.

No Instagram, o campeão mundial afirmou que agora pode dar para a esposa a 'festa que ela merece e não teve'. Antes das Olímpiadas, o atleta virou notícia ao treinar em um terreno baldio, por causa das restrições impostas pela Covid. Ele ainda participou do programa de Luciano Hulk e teve um automóvel reformado.

- Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casar, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial para a gente. Pode parecer estranho um pedido de casamento num aeroporto, mas a gente se conheceu dentro do avião, indo pra Venezuela, em 2012. Eu olhei e vi ela passando: "Nossa que menina bonita". A gente tinha um amigo em comum e começou a conversar. E aí eu falei: "Tem que ser um momento especial". A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que eu ia conseguir trazer uma medalha, e essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar pra ela é realizar o sonho da vida dela - afirmou Darlan, em entrevista ao SporTV.

Segundo a esposa, a cerimônia deve ser realizada em alguma praia, nas férias de Darlan, entre outubro e novembro. Veja o momento compartilhado pelo atleta nas redes.

Darlan Romani já é casado com Sara e tem uma filha de seis anos (Foto: Reprodução/Instagram)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários