Atletas da USA Hemp Brasil entram em ação e Anderson Kauan brilha
TATAME
Atletas da USA Hemp Brasil entram em ação e Anderson Kauan brilha


Uma das principais equipes de competição do país, a Infight/MD – comandada por Márcio de Deus – teve quatro atletas apoiados pela USA Hemp Brasil em ação no último fim de semana e contou com o brilho do faixa-marrom Anderson Kauan. Além dele, Andrey Oliveira, Tiago Sales e Maria Cláudia também competiram.

O trio formado pelo faixa-marrom Anderson Kauan, além dos faixas-roxa Andrey Oliveira e Tiago Sales, participou do Troféu Brasil, que aconteceu em conjunto com o Brasileiro Master – ambos realizados pela CBJJD – no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ).

Por lá, enquanto Tiago não teve tanta sorte, Andrey levou a prata no pesadíssimo e Anderson deu um show. O jovem faturou o título meio-pesado e ainda ficou em terceiro lugar no absoluto, somando pontos importantes para o ranking do Circuito Rio Mineirinho 2021/22.

Do Rio de Janeiro para Londres

Já em Londres, na Inglaterra, Maria Cláudia fez a sua estreia em uma competição lutando nas faixas-marrom/preta. A jovem de 18 anos disputou o Abu Dhabi Grand Slam de Londres, da AJP Tour, ao lado de outras companheiras de equipe.

Responsável pelos quatro atletas, Márcio de Deus comemorou o aproveitamento do “time” USA Hemp Brasil no final de semana e projetou mais frutos dessa parceria:

- Os três atletas patrocinados pela USA Hemp Brasil no Troféu Brasil tiveram uma excelente performance, inclusive com o título do Anderson na marrom meio-pesado e o vice do Andrey na roxa pesadíssimo. Além disso, a gente teve a participação da Maria Cláudia no Grand Slam de Londres, que também foi muito bem. Podemos dizer que estreamos essa parceria com o pé direito e ainda vem muita coisa boa pela frente - afirmou o professor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários