Adriano Jr. conta com a força da torcida do Botafogo-PB diante do Náutico
Futebol Latino
Adriano Jr. conta com a força da torcida do Botafogo-PB diante do Náutico


O volante Adriano Jr. conta com o trunfo da torcida do Botafogo-PB para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. Com 15 pontos, o Belo terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo B e tem a vantagem de decidir seu futuro em casa, contra o Náutico, na próxima quarta-feira (23).

>Não deixe de conferir o aplicativo de resultados do LANCE!

O camisa 5 ressaltou a importante vitória contra o Sampaio Corrêa no último sábado (19), destacando o papel da torcida para o jogo contra o Timbu que está marcado para às 20h (de Brasília) no Estádio Almeidão.

– Foi bastante importante nossa vitória neste último confronto contra o Sampaio, traz uma grande perspectiva para nosso elenco que poderá contar com a força de nossa torcida neste próximo jogo em casa. Vai ser fundamental o apoio do torcedor durante os 90 minutos e contamos com a presença deles no Almeidão – afirmou.

Com o triunfo no final de semana, o Belo chegou a marca de 11 jogos invictos na temporada, totalizando seis vitórias e cinco empates. Diante dessa estatística, Adriano Jr. espera manter o bom momento da equipe contra o Náutico para chegar a semifinal do Nordestão:

– É um bom momento, queremos todos conseguir manter ou até mesmo aumentar essa estatística que é um grande feito. Mas sempre com muita humildade e espírito de guerreiro para poder lutar jogo a jogo.

– Como sempre tenho frisado, somos um time de batalhadores que, em todo instante, vai estar concentrado na partida para poder inibir as ações ofensivas do adversário e, em contrapartida, tentar ao máximo ser efetivo no ataque para poder sair com a vitória e a classificação – concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!