Abel Ferreira movimenta bastidores do 'Roda Vida' e produtora diz: 'Nem Caetano Veloso gerou isso tudo'
Lance!
Abel Ferreira movimenta bastidores do 'Roda Vida' e produtora diz: 'Nem Caetano Veloso gerou isso tudo'


A participação do técnico Abel Ferreira no 'Roda Vida' gerou grande repercussão e movimentação nos próprios bastidores do programa. O treinador concedeu autógrafos em livros, camisas, tirou fotos e foi tietado por torcedores e jornalistas. Ao 'UOL Esporte', a produtora da atração, Valéria Luizetti, revelou que 'nem Caetano Veloso causou tanta mobilização'.

+ Durante a transmissão de clássico carioca, narrador solta: 'Botafogo transa bem na entrada da área'

Colegas de Valéria a questionavam sobre a chegada de Abel Ferreira a todo momento. Na entrada do café, 60 pessoas esperavam o treinador português, que se dirigiu para o estúdio minutos depois, onde recebeu mais cumprimentos. Uma das componentes do 'Roda Viva' desabou em choro no comitê de boas vindas ao comandante.

+ BBB 'invade' transmissão do SporTV e arranca risada de Marcelo Barreto

Em uma resposta a pergunta que abordava permanência ou não no Palmeiras, Abel Ferreira revelou que a decisão depende da família, que ainda mora em Portugal. O treinador afirmou que é 'impossível ficar mais alguns anos sem eles'. Com isso, a torcida palmeirense se mobilizou na internet para pedir a vinda da esposa, Ana Xavier, e as duas filhas para o Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários