São Paulo: Rafinha não vê favorito no mata-mata do Campeonato Paulista
Lance!
São Paulo: Rafinha não vê favorito no mata-mata do Campeonato Paulista


O lateral-direito Rafinha, do São Paulo , analisou as quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor encara o São Bernardo, nesta terça-feira (22), às 20h30, no Morumbi, em duelo decisivo do estadual.

Para o camisa 13, a competição não tem favorito, com equipes muito qualificadas e de bom nível técnico. Além do mais, Rafinha 'deu a receita' para o Tricolor sair classificado diante da equipe do ABC Paulista.

- Temos que encarar com toda a seriedade do mundo, mas jogamos em casa. Temos que entrar com tudo. Agora é mata-mata, não tem esse favoritismo. A gente sabe dos times maiores, que jogam há mais tempo. Mas nosso pensamento é o São Bernardo, contra eles temos que impor nosso ritmo - analisou o experiente jogador.

Rafinha analisou as quartas do Paulistão (Foto: Reprodução/SPFCTV)

Rafinha também falou sobre o momento da equipe comandada por Rogério Ceni, mas avaliou que a equipe precisará ter cuidado na partida.

- O coletivo deixa o nosso time forte. Todo mundo sabe o peso que tem a camisa do São Paulo, nas decisões o São Paulo cresce. É um ponto positivo quando outros treinadores elogiam a nossa equipe. Perdemos para o Palmeiras, mas fizemos um grande jogo. Estamos nessa crescente. É importante fazermos nosso trabalho. Temos que ficar com o pezinho no chão, trabalhar no coletivo, e tenho certeza de que vamos melhorar muito nessa reta final do campeonato - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários