Programa esportivo da ESPN terá taça da Premier League e presença do volante Fernandinho
Lance!
Programa esportivo da ESPN terá taça da Premier League e presença do volante Fernandinho


Nesta terça-feira (22/03), a taça da Premier League será o grande destaque do 'ESPN - FC'. Além do troféu da Liga Inglesa, o programa também contará com a participação especial do volante Fernandinho , que atua no Manchester City , já conquistou a competição quatro vezes e participou de duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira.

O jogador, além de participar do programa, vem ao Brasil para acompanhar de perto o seu projeto humanitário. Fernandinho vai aproveitar a visita ao país de origem para bater um papo descontraído e ver de perto a taça da Premier League.

O programa terá a apresentação de Luciano Amaral e a presença dos comentaristas Leonardo Bertozzi, Natasha David, Rodrigo Bueno e Ubiratan Leal. A Premier League, eleito por muitos como o campeonato mais competitivo do mundo, é uma das grandes atrações da ESPN e do Star+.

Fernandinho é comandado por Pepe Guardiola, um dos maiores treinadores do mundo. O Manchester City atualmente ocupa a primeira colocação do campeonato, com um ponto na frente do Liverpool. O volante espera conquistar mais um título da Premier League nesta temporada.

Mesmo com 36 anos de idade, Fernandinho sonha em participar da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira neste ano. Importante lembrar que o jogador começou sua carreira no Athletico-PR, foi vendido para o Shakhtar Donetsky e depois transferido para o Manchester City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!