Palmeiras segue com valores reduzidos de ingressos para jogo das quartas de final do Paulista
Lance!
Palmeiras segue com valores reduzidos de ingressos para jogo das quartas de final do Paulista


Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Ituano válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista , marcado para quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque seguem com valores reduzidos, com valor mínimo de R$ 70. Eles estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir desta segunda-feira, às 10h, através do site www.ingressospalmeiras.com.br . A comercialização para o público em geral começa na terça-feira.

+ Veja o caminho do Palmeiras no Campeonato Paulista 2022

Todos os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet através do site, sendo que a venda será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá no dia 22 de março, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 23, data do jogo, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Itália), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!